O Laboratório Vitale, fundado por Janaina Sieben Rodrigues, Tiago Sfredo Schenkel e Clebio Buchaim Rodrigues, foi inaugurado em 7 de agosto de 2009, na cidade de Tramandaí. Em 2009, logo após sua inauguração, o laboratório estabeleceu sua primeira filial em Xangri-lá. Nos anos seguintes, a expansão continuou com novas unidades em Imbé (2010), Osório (2013) e Taquara (2013), aumentando sua abrangência para a região do Vale do Paranhana.
Em 2018, abriu uma nova unidade em Parobé, e em 2020, voltou a Tramandaí, desta vez com uma Unidade Premium, reforçando seu compromisso em proporcionar um atendimento ainda mais qualificado e diferenciado para os clientes. O mais recente avanço na expansão da empresa ocorreu em 2023, com a transferência do Núcleo Técnico Operacional (NTO) para um espaço maior, projetado para atender à crescente demanda. Além disso, foi inaugurada uma nova unidade em Campo Bom (2024), refletindo nosso compromisso com a saúde na região do Vale dos Sinos.
Durante sua trajetória, o Laboratório Vitale cresceu de maneira consistente, conquistando a confiança de seus clientes e se expandindo para várias regiões do Estado. Ao longo de sua jornada, o Laboratório Vitale consolidou-se como uma referência em análises clínicas, sempre primando pelo atendimento ao cliente e pela excelência nos serviços prestados. Seu crescimento contínuo e a diversificação de suas unidades são testemunhos da confiança depositada pelos pacientes e da qualidade que caracterizam sua atuação no setor de saúde regional.
Durante sua trajetória, o Laboratório Vitale cresceu de maneira consistente, conquistando a confiança de seus clientes e se expandindo para várias regiões do Estado. Ao longo de sua jornada, o Laboratório Vitale consolidou-se como uma referência em análises clínicas, sempre primando pelo atendimento ao cliente e pela excelência nos serviços prestados. Seu crescimento contínuo e a diversificação de suas unidades são testemunhos da confiança depositada pelos pacientes e da qualidade que caracterizam sua atuação no setor de saúde regional.
Direção: maximizar a rentabilidade do negócio, medido pelos indicadores de Faturamento, Lucro Líquido e Ticket Médio.
Clientes: atender as necessidades de satisfação dos clientes, medido pelo indicador de Satisfação do Cliente.
Colaboradores: manter um clima organizacional favorável e reter talentos, medido pelos indicadores de clima organizacional, horas de treinamento e rotatividade (turn over).